22 de novembro de 2013

Make para o fim das aulas | Lucy Hale

Sempre vi todas as meninas fazerem um post sobre "Make pra volta às aulas", mas nunca vi nenhuma fazendo um post sobre o pré-férias, estão entendendo? Não?
Tá, vou explicar, ninguém consegue se arrumar todo dia pra ir pra escola, passar base, pó, corretivo, batom, blush... Chega uma hora que você simplesmente cansa e deixa isso pra lá, não adianta negar viu?
E pra mim a melhor hora pra se arrumar é no final das aulas, onde tá todo aquele clima de festas e ninguém quer passar despercebido. Hoje eu trouxe uma make linda da Lucy Hale, pra vocês copiarem, vem comigo?


1º passo - Como sempre a pele, primer,  BB Cream (pode ser base também, mas dá um efeito mais natural), corretivo e pó.
2º passo - Esfume (bem) uma sombra marrom clarinha no côncavo e no canto externo, tomando cuidado pra não deixar muito marcado, depois disso pegue uma sombra bem clarinha, de preferência uma bege e passe do meio da pálpebra até o início, finalize com a mesma sombra no cantinho interno. Aí é só passar uma camada de rímel e lápis na linha d'água.
3º passo - Nas bochechas aplique bronzer, mas não muito forte, e se quiser (e se for ousada! haha) passe iluminador. E claro que o destaque da make é para o batom então use um tom de rosa mais vibrante, se preferir pode usar um rosa mais clarinho :)

Acho que essa maquiagem dá pra ser facilmente adaptada dentro do seu estilo, mudando os tons da sombra, colocando blush ao invés do bronzer, e até mesmo um batom vermelho, mas nesse caso deixe a make pra outra ocasião ;)

Beijos amores, não se esqueçam de comentar, seguir o blog, e me deixar opiniões pra futuros posts, porque infelizmente meu lado criativo está deixando a desejar hahaha
Ate o próximo post!

4 comentários:

  1. ela é linda meeesmo !
    a pele dela é mt delicada : >
    adorei o post
    parabéns pela dica
    bjs

    Tem post novo no blog linda, vem ver *-*
    WishlistMARTOFCHINA
    http://www.modaemlink.com/2013/11/loja-mart-of-china.html

    ResponderExcluir
  2. Dá até uma invejinha né? haha
    Obrigada por visitar! :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro as makes da Lucy, ela nunca erra.
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir