15 de novembro de 2013

Em Chamas

Um dos filmes mais esperados do ano chegou ao Brasil hoje (15/11), Em Chamas, o segundo livro da trilogia Jogos Vorazes, parece ser bem fiel ao livro já que algumas cenas são exatamente iguais as retratadas no livro.

O elenco muda bastante e contará com novos personagens. Como vocês já sabem haverá o Massacre Quaternário. Para quem não sabe o que significa é que a cada vinte e cinco anos as regras dos jogos mudam, e dessa vez, dois tributos (de cada distrito) que já venceram, voltarão à arena, trazendo novos personagens e mais batalhas! O motivo disso? Durante a turnê da vitória Katniss e Peeta tem que parecer bastante apaixonados para evitar uma rebelião, mas isso não convence em nada o presidente Snow, os levantes (ou rebeliões) começam e ele tem essa brilhante ideia para mostrar que nem os vitoriosos dos Jogos Vorazes são mais fortes que a capital. Mais batalhas e aliados por aí!
Pelo trailer dá para ver que Katniss e Peeta amadureceram bastante, com a vitória eles ficaram bem mais confiantes. E nessa nova batalha o estilista dela e dele (Cinna e Portia, respectivamente) querem mostrar, no visual claro, que por mais que eles estejam apaixonados, eles não são mais tão inocentes e que darão trabalho na arena.
Ai gente juro que poderia contar spoilers para vocês o dia todo, mas como eu respiro a trilogia, eu sei o quanto é ruim saber da história por outros, principalmente que não leu o livro.
O trailler para quem não viu: (o video player está bem pequeno, aconselho a ver no youtube.)


Sério nunca vi um minuto mexer tanto com meu coração, acho que vou encerrar este post antes de desabar aqui hehe
Beijos amores, comente aí se assim como eu vocês está muito ansiosa/ansioso. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário