27 de setembro de 2013

Inspiration: Dream catcher


 

Faz muito tempo que eu não faço um Inspiration aqui no blog né? Estava sem criatividade nenhuma, mas aí eu vi uma foto de um filtro dos sonhos (ou dream catcher) e resolvi fazer sobre ele!
Eu simplesmente amo, e eu ainda vou ter um podem ter certeza! haha
tem muita gente que não gosta, que acha que é coisa de magia negra o.O pra mim não, acho que isso vai muito da cabeça da pessoa, pra mim é só mais um objeto de decoração, e não, eu não acredito de verdade que isso espante pesadelos, só acho fofo! Me Julguem!






 É isso meninas! Vocês gostam? Tem?
Deixa aí nos comentários que eu vou adorar saber!
Sigam o blog, beijos :)
Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Adorei as inspirações!

    Hey,era leitora do Gloss de Mentta? Infelizmente ele não existe mais, mas pra alegria de muitos criei o Qualquer Infinito! Passa lá! http://qualquerinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir