23 de setembro de 2013

Wishlist de make


Oie flores? Como vocês estão? Faz móinto tempo que eu não faço nenhum post, então cá estou eu mostrando pra vocês os produtos de make que eu mais quero no momento

Eu simplesmente AMO a Super Shock Max da Avon (1)! Gente sério vocês não tem noção! Eu já tive, mas acontece que a demente que vos fala, deixou na bolsa em uma viagem de escola, o que aconteceu? passaram a mão nela e eu fiquei sem! :(
Quer me fazer feliz? É só comprar para mim! NENHUMA a superou até hoje, nem a The Falsies que é maravilhosa. Eu a amo porque ela tem uns cabinhos bem pequenos e por isso eles não acumulam o rímel, sabe quando dá até pra contar quantos cílios você tem? Fica tudo grudado? Então não acontece mais!
Se eu não me engano ela custa R$27,99... não é lá tão barata assim, mas vale a pena!

Todas as meninas do mundo já tem a POREfessional da Benefit (2)! Ela (dizem) não acumula nos poros, e a cobertura é ideal para qualquer make, o preço não faço a menor ideia, mas não deve ser muito em conta não né?

Tô precisando muito de um delineador novo, e esse da nova coleção da OBoticário, Rio Sixties, parece ser ótimo, apesar de o aplicador não parecer tão firme, o preço também não tenho certeza.

O Instant Age Rewind da Maybelline, parece ser ótimo, porque a aplicação dele é bem mais fácil e dizem que fica mais uniforme por ter apenas que girar para o produtinho sair e passar com a esponjinha mesmo!

E por fim a base da Lâncome, vi alguns vídeos de comprinhas e várias meninas estava super felizes com ela, então me resta sonhar, aqui no Brasil com certeza é caro, mas no exterior é bem baratinho :)

Então amores eu não falei o preço de quase nada, porque eu não tenho certeza, já pensou falar errado aqui? Nem pensar né! Dessas aí qual você prefere ou que mais quer?
Quero saber hein?
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário