23 de outubro de 2013

Canais de beleza

Meu povo depois de um século voltei a postar aqui... A culpa não é minha, juro! A pouca criatividade que eu tinha resolveu me abandonar e deu nisso, prometo que tento postar mais aqui essa semana haha
Hoje eu vim mostrar alguns dos canais de beleza que eu mais amo no youtube, vem ver!

Karol Pinheiro

Olha se hoje eu amo maquiagem isso se deve a Karol, desde que eu via ela na Capricho fazendo tutoriais eu aprendi muito. Além de ser super simpática ( ela responde todos os comentários no blog dela!) faz o melhor esfumado da história, pelo menos pra mim!

Pra quem quiser acompanhar: Blog | Canal

Farkile

O nome dela é Deise, mas não me perguntem porque o canal dela chama Farkile porque eu não tenho a menor ideia. Bom eu vi ela na Batalha de Makes pela primeira vez e me apaixonei, por mais que eu tenha amado a Isa, que também é super fofa,  eu queria que ela tivesse ganhado. Enfim ela saiu na primeira batalha, mas depois disso que fiquei fuçando pra achar o canal dela e consegui!
O que eu mais amo nela? vale o cabelo? As maquiagens dela são feitas com produtos acessíveis. réplicas da MAC, enfim ela sempre faz as tags e é muito educada com os fãs dela <3
Dizem que ela tem um blog, eu não achei mas se vocês souberem comentem aí!

Mais: Canal

Niina Secrets

Minha xará! Não eu não me chamo Niina ela é que se chama Bruna haha
Eu tô acompanhando o Niina secrets a pouco tempo, mas já tô amando, ela sempre responde as tags e acho que me identifico com ela exceto pelo cabelo perfeito que ela tem  porque ela é bem tímida, e quando começou tinha os mesmo medos que eu, ah e ela é muito carismática também!

Mais: Canal | Blog

Giovanna Ferrarezi

Já disse um zilhão de vezes que amo a Gi, tem muita gente que acha que ela é infantil/arrogante/metida/mimada... Eu sou suspeita pra falar mas ela não é nada disso! É o jeito dela, quando vi pela primeira vez tive uma impressão bem errada também, mas depois que a conheci simplesmente me apaixonei <3
Os vídeos dela são a maioria sobre comprinhas ou recebidos de moda, ou cabelo!

Vale a pena: Canal | Blog

Os quatro canais que eu mais assisto são esses meninas, e vocês?
Comentem aí e sigam o blog!
beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário