12 de agosto de 2013

5 melhores e 5 piores looks do TCA 2013

Pra quem não sabe ontem acontece uma das mais conhecidas premiações internacionais: O Teen Choice Awards.
E claro que pelo blue (sim, blue!) carpet, passam as nossas famosas e famosos  favoritos, e também passam aqueles looks maravilhosos, deixando a gente de boca aberta, mas também tem aqueles "como você teve coragem minha filha?".
Então hoje eu vim mostrar os que eu mais gostei e os que eu odiei completamente!

Piores

Na hora que eu vi esse look da Naya eu fiquei chocada sério! Ok, o corpo dela é bonito e tal. Mas o que foi essa calça? Parece um saruel, sei lá, ainda por cima está pega-frango. Não curti achei muito estranho, esse colar também ficou super perdido ali no meio, sem contar nessa sandália (metálica?) roxo. Horrível, não salvaria nada!

Agora a Miley. Muita gente vai me xingar por não ter gostado dessa roupa. A saia eu gostei muito, ficou legal... Mas essa blusa? Miley você é uma diva! Quer usar transparência? Usa! Mas pra mim ficou muito exagerado. Não precisava tanto!Os acessórios curti também, mas achei que a blusa matou tudo ali. Minha opinião.

Sel Gomez, esse look tinha tudo pra ser maravilhoso, mas o comprimento... Achei estranho. Primeiro que a premiação é de dia, ia ficar até esquisito usar um vestido longo né? Mas não usasse esse aí. Uma saia, qualquer coisa ficaria melhor. O sapato também curti. O penteado ficou muito simples, aliás o look ficou todo simples, poderia ter ousado mais um pouquinho né?

Melhores

Falar o quê da Lucy Hale? Ela sempre se veste super bem, de forma delicada. Ela usou cropped, que foi uma tendência lá, todo mundo estava usando. Eu acho que ela soube ficar simples mais bonito sabe? Usou preto e branco e ficou perfeita!

Bridgit Mendler também arrasou! O TCA tem toda uma proposta de verão, o troféu era uma prancha de surf, por isso achei super legal ela investir em uma estampa floral, que é sempre tendência no verão e primavera, o vestido tinha bolsos, mas muito delicado, adorei o colar. E aquele cabelo maravilhoso dela? Deu mais ainda ar de praia e surf, já que o cabelo dela tem um efeito de torcidinho de praia.

Amei o look da Holland Hoden! Ela usou transparência, mas com bom-senso. Soube combinar o amarelo, que é bem difícil de encaixar nas produções e ficou bem clássica com o cabelo preso no rabo de cavalo.

Lembrando meninas que essa é a minha opinião,ok? Eu só quero mostrar o que eu achei, e jamais criticar alguém! Mas claro e vocês? Quais foram os piores e os melhores looks pra vocês? Quero saber!!! Comentem e sigam o blog ali no cantinho :)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário