14 de agosto de 2013

Melhores Covers

Olá garotas, hoje eu trouxe um post recheado de talento haha
Eu ultimamente estou amando ouvir covers de músicas de alguns famosos, talvez pelo fato de que quero muito aprender a toca violão, então eu vim mostrar pra vocês :)
Espero que curtam!

1- Really don't care - Demi Lovato feat. Cher Lloyd - Brontebird

2- Up all night - One Direction - Shelby Harvey

3- Be Alright - Justin Bieber- Annaczarina


4- Who Says- Selena Gomez - Haley Klinkhammer


5- Want U Back- Cher Lloyd - Hchsknights08

Gentem eu simplesmente amo a ideia do simples sabe? Um violão e uma pessoa cantando. Não gosto muito de super produções, pra mim cover é isso, e esses são os que eu mais gosto!
Tô muito curiosa pra saber o que vocês acharam, e ah se tiver alguma cantora ou cantor em ascensão aí eu vou adorar ouvir :)
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário