10 de agosto de 2013

Make pro fim de semana: Selena Gomez

Chega sábado e com ele também vem as festas, não sei vocês, mas antes mesmo de olhar a roupa eu escolho a maquiagem (me digam que não estou sozinha nessa!)
Pensando nisso eu trouxe algumas maquiagens de uma diva que arrasa sempre nas makes,a Selena Gomez.
Eu trouxe da mais básica para uma mais poderosa haha
Espero que gostem :)

Básica

Essa make não tem tanto segredo, é bem básica mesmo, ótima pra passear com as amigas de dia no shopping. :)
Comece preparando a pele com base, corretivo e pó, de leve cobertura, ou se optar por um jeito mais prático invista no BB Cream.
Depois esfume bem sombra marrom clara no côncavo, aplique uma sombra com leves brilhinhos dourados no início da pálpebra. Passe um lápis na linha d'água e várias camadas de rímel nos cílios superiores.
Finalize com blush rosa-claro e um gloss rosinha.

Médio

Essa já é bem mais elaborada por causa da sombra azul, tem que ter muita atitude pra usar. Pode investir mais no final da tarde e na noite :)
Aplique sombra azul em toda a pálpebra, depois faça um V no final do olho com uma sombra também azul, só que um pouco mais escura, e esfume bem. Depois com um pincel chanfrado aplique a mesma sombra usada para fazer o V, na linha dos cílios inferiores. Após aplique uma sombra iluminadora, puxada para o lilás, somente no cantinho do olho.
Finalize com um blush pêssego ou rosa claro e um batom nude nos lábios.

Elaborada


O destaque da maquiagem fica por conta dos olhos pretos, que a Sel ama, essa make é recomendada apenas pra noite ok?
Aplique uma sombra grafite na pálpebra móvel, depois disso comece o esfumado, uma boa dica pra não borrar é colocar uma fita crepe embaixo dos olhos, tomando cuidado pra retirar um pouco da cola pra não te machucar, depois é só tirá-la e já vai estar pronta. Esfume sombra preta até um pouco além do olho, formando uma linha que vai em direção a sobrancelha, tome muito cuidado pra não ficar exagerado.
Depois do esfumado aplique lápis preto na linha d'água e passe uma sombra iluminadora no canto do olho e rente às sobrancelhas.
Passe um blush rosinha e um batom nude e está pronta :)

Gostaram do post, vão investir em que make para o findis?
Comentem!
Beijos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário