15 de julho de 2013

Famosas que arrasam no estilo rocker

Oi meninas, eu sei que o dia do rock já passou e que eu estou super atrasada. mas eu não podia deixar essa "comemoração" passar em branco. No post de hoje eu vim mostrar o estilo de 3 celebs que arrasam no jeitinho mais roqueiro de ser haha. Claro que cada uma tem seu jeitinho de abusar desse estilo e é sobre isso que eu vim falar!
A moda rock não se limita a uma única cor, pra quem não sabe não existe só um modelo de rock. Existe o folk, o grunge, o punk, aquele bem mais pesado. E hoje eu vim mostrar os looks da Avril, da Taylor Momsen e da Ke$ha. Vem comigo!

1- Avril Lavigne

Os looks da Avril tem aquela pegada mais punk, ou seja, apesar de ela usar muito o preto, também há uns pontinhos de cor, no caso dela são no cabelo!
Ela ama All Star, pode reparar é muito raro não estar com um, ama também camisetas de bandas (de rock, claro!) e não deixa de lado as meia-calças pretas. Ah a Avril ficou muito conhecida por usar esse estilo, mas não deixar de lado sua feminilidade. Ela já usou  vestidos clarinhos, e pra dar aquela pegada rock faz um olho preto que todas amam. ( Reparem bem no clipe "Here's to never growing up)..

2- Taylor Momsen

O estilo da Taylor é aquele bem pesado, mas que também tem umas referências do grunge como as camisetas bem largas e os coturnos. Assim como a Avril ela sempre está com o olho preto e uma boca bem nude. Não sai do guarda-roupas dela: Camisas pretas, de bandas ou não, calças e meia-calças destroyed. E a marca registrada dela: o óculos de sol preto e mais redondinho.

3- Ke$ha


Confesso que fiquei bem resistente, mas aí está ela, a polêmica Ke$ha, olha vou ser bem sincera, não gosto muito do estilo dela, mas como ela é (bem) diferente das outras aí de cima, tive que colocar!
O estilo dela é bem indefinido, ela usa referências grunge, punk, rock pesado. Mas o que ela mais gosta é o glam, aquele estilo que abusa nos brilhos, no dourado, nas sobreposições.
Ela sempre está usando uma bota, ou coturno preto, com aquele olho preto bem marcado e os batons sempre diferentes, já foi pega usando até batom azul! Mas ela nunca deixa de lado as roupas douradas e com brilhos, mas até que ela sabe combinar esses brilhos sem ficar muito exagerado. Mas pra mim o que mata os looks dela são os casacos enormes, as calças grandes e algumas destruidinhas até demais.

Bom meninas é isso, espero que gostem do post! Essa foi a minha opinião, é claro que se você gosta do estilo da Ke$ha, continue usando, seja espontânea como ela, sem ligar pra o que vão dizer. Mas só tenho um pedido: Use com bom-senso tá? haha
Beijão e até o próximo post :D

2 comentários:

  1. Destas 3 gosto mais da Taylor, a Kesha tá sempre esquisita! hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é não faz muito meu estilo também não haha
    Concordo com você a que eu mais gosto também é a Taylor :D
    Obrigada por comentar!
    Beijos <3

    ResponderExcluir