19 de julho de 2013

Wishlist de makes

Uma coisa é fato: não importa quanta maquiagem você tenha, sempre vai querer mais. Acho que esse é o lema da minha vida haha
Juro! Nunca estou satisfeita com a quantidade de produtos que eu tenho e sim, eu sou muito consumista. Mas hoje eu vim mostrar os cinco produtos de make com que ultimamente estou sonhando, será que você se identifica?

1- Naked 1 e 2

Sempre quando eu vejo algumas meninas fazendo tutorial de maquiagem com a Naked, meu coração dói. Ok estou exagerando! Mas ela é muito linda e tem várias cores neutras, como o marrom e o preto, assim dá pra fazer diversas combinações. Talvez seja por esse motivo que o preço dela é tão alto, pelo preço não compensa muito. Mas de qualquer jeito eu não acho pra vender, então só me resta sonhar hahaha

2- BB Cream

Já fiz até um post sobre ele, mas eu não me canso de falar. O BB Cream é um daqueles produtos "revolucionários", tem vários produtos em um só e olha tenho que dizer que me surpreendi muito com o preço. Eu achei que ia chegar super caro aqui no Brasil, mas tem alguns que são só R$30,00! Vale muito a pena né? Antes aqui só tinha o da Maybelline mas agora até a Avon fez um, prometo que se eu achar vou comprar e fazer resenha tá!

3- The Colossal

Eu já tenho a The Falsies e ela é muito boa mesmo, deixa os cílios bem grandes sem precisar de várias camadas, mas agora eu quero muito a The Colossal, muitas meninas tem e dizem que ela é muito boa, e parece mesmo só de olhar pro aplicador. Vou arriscar aqui, se eu estiver errada me corrijam, como a que eu tenho foi uns trinta reais acho que a Colossal deve ser por aí também né?

4- High Beam

As várias resenhas positivas e a embalagem super fofa me fizeram amar esse iluminador, mesmo não o conhecendo. É tipo uma paixão platônica haha
Como não tenho nenhum iluminador (oi?) eu precisava colocar um aqui na lista, tinha que ser o High beam da Benefit né? Apesar do precinho beeeeem salgado, dizem que vale a pena.

5- Ruby Woo

Não que eu ame batom vermelho, mas esse vale a penar abrir uma exceção, o Ruby Woo da MAC é um queridinho de vários maquiadores, e ele é simplesmente lindo, mas aí acaba o encanto, de novo o money... Aqui no Brasil todos os produtos da MAC chegam bem caros, fazer o quê né?

Bom gente essa é minha wishlist de makes do momento. Tem algum produto aqui que vocês querem muito? Ou algum outro que vocês amam e acham que vale super a pena comprar? Qual é a wishlist de vocês?
Não se esqueçam de comentar, seguir o blog ( no cantinho aqui do lado!) e falar qual assunto vocês querem para o próximo post?
É isso meninas, beijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário