12 de junho de 2013

Dia dos namorados!

Dia dos namorados, ficar o dia inteirinho com seu namorado, mas espera aí? Não tem um? Não tem problema, chame suas amigas e faça uma sessão de cinema na sua casa. Vocês vão amar! E para ajudá-las listei os quatro filmes que mais amo, tudo para seu 12 de junho não passar em branco!














1- A Última música



Sou apaixonada por esse filme (e pelo livro) super recomendo, é ótimo para assistir com as amigas, sem conta que tem Miley Cyrus no elenco, precisa de mais? Não! É ótimo para assistir com suas amigas! Por isso é o número 1 no meu coação e tenho certeza que se assistirem também vão ser nos seus!

Ronnie é filha de pais separados e guarda muito rancor de seu pai, pois ele nunca conviveu com ela, mas após passar um tempo com ele, e conhecendo uma nova pessoa por quem vai se apaixonar, ela acaba cedendo que seu pai é uma boa pessoa.


2- Querido John

A história é bem parecido com a de cima, eu li o livro e me apaixonei, quando vi o filme me apaixonei mais ainda ;)
Querido John conta a história de John Tyree e de Savannah Curtis. Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem poucas vezes nesses anos, eles mantem contanto pelas diversas cartas que escrevem.


3- Lola
                                            


Ainda não vi o filme, mas pelo trailer dá pra ver que é muito bom, mostrando as situações do nosso cotidiano né meninas?
Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOL é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.


4- Jogos Vorazes

Eu li o livro e amei, essa é uma trilogia que tem os livros : Jogos Vorazes, Em Chamas e A esperança. Bem de filme mesmo só foi lançado o Jogos Vorazes, nunca vi :p Mas se for fiel ao livro garanto que vão amar! Não é bem romântico, mas também dá aquele up no cineminha né? A essa altura já deve estar cansada de tanto chorar com os outros aí de cima haha

Em um futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual e mortal entre os 12 distritos sob sua ttela. Para salvar sua irmã caçula, Katniss se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição juntamente com Peeta.


Espero que tenham gostado lindas! Tem outro filme que você ame que acha que deve estar aqui?
Comente :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário