2 de junho de 2013

4 you!

Hoje vim dar algumas dicas de make pra cada tom de pele! Espero que gostem! :)

1- Morenas


As cores que você deve evitar nos lábios se tiver esse tom de pele são as mais claras, pois podem dar um efeito apagadinho a sua boca #fail. As cores mais indicadas de sombras são os tons terrosos com marrom e cobre e nos la´bios são marrom, rosa e laranja.
Dica: Use lápis de olho preto bem escuro para contornar os olhos, assim você vai ter aquele olhar poderoso que todas amam.




2- Negras

As cores mais recomendadas são os tons mais escuros como azul-marinho e vinho, nos lábios é bem legal usar tons como vinho e vermelho.
Dica: Cuidado com a base! Se você escolher um tom mais claro que o do seu rosto o resultado será um tom mais puxado pro cinza!





3- Orientais


Se você tem o rosto desse jeitinho é bem legal você deixar com que os olhos sejam o foco desse make! Aplique sempre sombra preta (sem exagero) e lápis também preto. Essa duplinha vai dar ao seu olho um efeito de profundidade que é perfeito para as orientais!
Dica: Os blushs que ficam ótimo nessa pele são o rosa médio, pêssego e bronze.







4- Branquinhas



Se você é branquinha assim como a Emma os tons que você deve usar são os mais claros. Nos lábios uma boa dica é usar batom nude. Blushs são recomendados os mais rosados.
Dica: Batom vermelho é tendência e fica super bem nesse tom de pele! :D






Espero que tenham gostado! :D
Não se esqueçam de comentar!!!

Beijuss :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário