26 de junho de 2014

Meus destinos de viagens favoritos!

Oi gente!!! Não sei se vocês sabem, mas uma das coisas que eu mais gosto de fazer é viajar, conhecer novas culturas, aprender novos idiomas... Pensando nisso resolvi fazer um post sobre os destinos que eu quero muito conhecer, vamos ver?


1- Grécia
A grécia exala cultura, além de ter paisagens incríveis. É uma daquelas cidades para explorar com a família, fazer caminhadas, sair à noite com todo mundo... O único problema é o custo, para viajar para a Grécia é preciso desembolsar muito dinheiro, então vale muito a pena visitar esse lugar durante uma Eurotrip que costuma ser feita por muitos e assim os custos são divididos. :)


2- Amsterdã
Amsterdã é a perfeita representação europeia. Ruas lindas, pessoas educadas, clima agradável... Sou simplesmente apaixonada por lá. Existem vários museus, restaurantes, teatros, mas também existe a parte liberal da cidade, com baladas e festivais. Então é uma cidade que agrada a todos independente do estilo!


3- Nova Iorque
Clichê. Eu sei, mas sério não podia deixar de incluir uma das cidades mais incríveis do mundo nessa lista hahaha. Desde pequena eu sonho em conhecer esse lugar, as luzes, o clima, os parques e a música de lá me encantam. Nova Iorque reune as melhores lojas, as peças de teatro mais premiadas, os parques mais organizados... E o custo não é tão alto assim, justamente por ser uma cidade bastante visitada existem vários hotéis e passagens de avião que atendem a todos os bolsos, basta apenas pesquisar um pouquinho.


4- Noruega
Esse não é um lugar para visitar, é para morar. Ela não tantas atividades turistícas e tal, mas eu sou encantada por lá, as pessoas, a história, o IDH... A Noruega tem aquele clima europeu que eu amo (sim, eu sou A fanática pela Europa haha)... Além de ser extremamente frio o que para mim é tipo uma benção!


5- Chile
Qualquer cidade, mesmo. Acho um lugar muito especial para curtir com a família, o clima é muito agradável, a comida maravilhosa e dizem que a natureza é divina. Por ser relativamente próximo ao Brasil não é tão caro assim, o único problema são os passeios: as comidas são extremamente caras, de desembolsar R$500,00 em uma noite fácil. Então é importante pesquisar antes e resistir às tentações. ;)

Amores me contem nos comentários quais cidades ou países vocês querem conhecer um dia, vou amar saber! Sigam o blog e visitem sempre para saber de mais novidades haha.
Beijão

47 comentários:

  1. Oi, Bruna!
    Adorei o post porqe a gente sempre sonha em conhecer um mooonte de lugares legais, né?
    Estive em NY no começo desse mês e estou fazendo guia de viagens sobre minha experiência, talvez voce goste! :)
    Beijão, Ana do dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito fazer intercâmbio lá, parece incrível! ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Também adoroooooooooooooooo viajar meu !! <33333333333333333333 Tenho vontade de ir para esses lugares também. Estou fazendo minhas pesquisas e ajuntando meu dinheiro, se tudo der certo. Ano que vem estarei sendo uma intercambista. AMÉM haha

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor nem fala, fazer intercâmbio é um dos meus maiores sonhos!
      Obrigada amor, seguindo seu blog também e ele é lindo, parabéns haha
      Beijão

      Excluir
  3. Amsterdã deve ser maravilhoso, e a foto que você escolheu me dá mais vontade de conhecer *-* hahaha Adorei os lugares. Lindo o post :D

    www.tekatecla.com

    Beijos e até mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ser ESSA foto né hahaha Os canais holandeses são tão... AMOR haha
      Beijo flor

      Excluir
  4. Os meus tambémmmmm *-* Não tiraria nenhum, pelo contrário, adicionaria mais alguns! hahaha
    Se DEUS quiser eu ainda vou realizar esse sonho, confio Nele!

    Beijos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adicionaria mais alguns, maaaas ficaria grande demais. Quero conhecer o mundo! Pronto! hahaha
      Beijos querida

      Excluir
  5. New York é o clichê mais maravilhoso do mundo!! hahahaha Adorei sua lista, Amsterdã também me chama muuuuito atenção, queria mt um dia visitar. Tô te seguindo de volta viu? Beijoss !

    http://dosvinteadiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Todos os destinos eu amaria visitar Tenho muita vontade de ir para África do Sul e Alemanha também!
    Beijos,
    Lari Pereira. (http://meninafacanabota.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louca para conhecer a Alemanha (toda a Europa aliás haha) e a savana sul-africana me encanta muito também :)
      Beijinhos

      Excluir
  7. A Grécia exerce esse fascínio sobre todos né hahahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Pára tudoooo! Tbm sou loucaaaa pra conhecer a Grécia e NY *-*
    Nossa, amo viajar, arrasou nas inspirações *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Noruega e Grécia quero muito conhecer tbm!! E não me importaria de morar na Noruega não.. hhahaha
    beijos

    http://lookinstars.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não, acho que poderia fazer esse sacrifício sabe? hahahaha
      Beijinhos

      Excluir
  10. OMG *0* Quero conhecer esses e muito mais, mãããs ao contrario de vc não gosto de aprender outros idiomas. Tenho preguiça shaushahs e isso prejudica muuuuito.
    Amei conhecer seu blog ♥
    beijão
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu tenho tipo uma meta: falar fluentemente pelo menos 5 idiomas hahaha
      Beijos

      Excluir
  11. Nossa sou apaixonada por esses lugares! Meu sonho é ser mochileira na Europa, pois assim gasta-se muito menos e conhece muuuitos paises. Faltou só o Egito aí, um país encantador! Sem falar na Europa toda, apesar de que também acho Amsterdã a melhor.
    beeeijoss,
    http://feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos juntas então? Hahaha Fazer mochilão é um dos meus maiores sonhos também!
      Beijos

      Excluir
  12. Mds *-* Eu também tenho vontade de conhecer NY haha! Bjs ♥
    BlogFan Page

    ResponderExcluir
  13. Acho que dessa lista eu só não tenho vontade de conhecer o Chile. Amsterdã parece ser incrível, tenho muita vontade de ir.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eutambém não gostava do Chile acredita? Agora to amando! :)
      Beijos

      Excluir
  14. São todos lugares lindos, Amsterdã é um sonho né? Mas um lugar que preciso conhecer é Londres, sou apaixonada por lá.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  15. Oi Bru!
    Uma das coisas que mais sonho em fazer ainda é viajar muuuuito! Nunca saí do Brasil, mas fico imaginando como deve ser maravilhoso conhecer outros lugares super diferentes daqui. Só de pensar dá um friozinho na barriga, hahaha.
    Quero muito conhecer Los Angeles, Las Vegas e Nova York.

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca saí do Brasil também,mas morro de vontade !
      Beijos

      Excluir
  16. Olá Bruna! De todos os locais que você listou eu quero conhecer o Chile e Amsterdã (essa iagem me lembra muito o A Culpa é das Estrelas). A Grécia é um lugar muito interessante, mas não tenho tanta vontade de conhecer assim, mas claro que se alguém me desse as passagens eu iria sem penasr duas vezes hehe! NY é um lugar muito famosinho, por isso não tenho tanta vontade. Ah, Noruega <3 Essas montanhas me encantam.
    Beijo | Not Found

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho em mente, em ir pra NOVA IORQUE e pro CANADÁ, eu simplesmente sou apaixonada por esses lugares, e meu maior sonho é viajar o mundo inteiro, descobrir todas as culturas do mundo !!
    Linda, adorei teu blog. E já estou seguindo.
    Beijos da Ju :*
    BLOG Ei, Julia!

    ResponderExcluir
  18. Nossa sem explicação para cada imagem dessas, tenho vontade de conhecer todos os lugares que eu tiver a oportunidade de conhecer. hahaha. Grécia é um lugar super exótico, acho lindo demais. *-*

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho é um dia poder conhecer o mundo inteiro, saber fazer um mochilão e passar por todos os continentes que existir! Amei os lugares que você sonhar conhecer, principalmente a Noruega!
    Beijos!
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  20. Também, ainda vou fazer um mochilão haha

    ResponderExcluir
  21. Acho que viajar pra qualquer lugar já é um lucro em questão de experiencias novas <3
    Adorei aqui!!!
    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oie :D

    Desde que assistir '4 amigas e um jeans viajante' que sou louca para ir a grécia, conhecer Santorini sabe, é algo meio estranho mais penso como você, uma cultura diferente e o lugar maravilhoso em beleza, adoraria conhecer o problema é: conhece salário de professor? kkkkkkkk eu só iria a grécia se trabalhasse a vida toda e num gastasse nada kkkkk E OLHE LÁ :D então, graças que existem filmes e livros pq posso viajar imaginando e vendo as coisas em cada mesmo ^^

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, também quero muito conhecer a Grécia, parece ser um destino bem diferente dos outros! E claro, meu sonho é conhecer NY. Bem clichê, mas é um sonho né haha ♥ Amei o post! Bjão <3

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. omg!!!!! É tudo um sonho isso, né? Porém um sonho que tenho certeza que se tornará realidade pra você sua linda <3 E quem sabe pra mim também ? KKKKKKK

    Beijos ♥ | Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  25. Ai, tenho vontade de ir em todos os lugares que voce citou, principalmente Amsterdã e New York! <3 Amo demais!
    E NY não é clichê não, relaxa! hahaha

    beijo!
    www.regimedebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amsterdã é tão amor né? Altamente amável <3
      Beijos

      Excluir
  26. olá, mas que belo post! também gostaria de visitar esses lugares que vc citou, mas acima deles, eu quero conhecer um só: o México, país que eu simplesmente amo!!!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir