8 de janeiro de 2014

Já ouviu?: Brandon and Leah

Oi meninas, tudo bom?
Tá eu sei que já comecei a enrolar com o projeto "Já ouviu?" e não vou arrumar desculpas, porque a culpa foi minha mesmo e p causa disso trouxe ele cedo essa cena yey! jaja
Hoje eu trouxe uma dupla incrível que eu tenho certeza que vocês vão amar, o som é bem levinho, bem preguiçoso (no bom sentido é claro hahaha) e bem pra curtir com os amigos sabe?
Estou apaixonada por Life Happens é a minha preferidinha da vez, mas fiquei bem na dúvida na hora de escolher!





Ah e quem acompanha Keeping up with the Kardashians provavelmente já os conhecia, é que o Brandon é um dos Jenner e a Leah é a namorada dele :)
Quem quiser acompanhá-los o canal deles é esse.

É isso, já ouviram?
Não se esqueçam de comentar e seguir o Twitter e o Facebook do blog.
Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. adorei o 1º video! :) http://www.blogdayararamos.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheciaa, mas eu adoreeei! <33
    Obrigada pela visita em meu blog, seguindo aqui. Volte sempre!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, mais achei legal.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas gostei bastante!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir