25 de dezembro de 2013

T-shirts que vão bombar no verão

Oi meninas!
Minha consciência ainda não está totalmente limpa por não ter feito nenhum post de natal, mas vim aqui me redimir tá? hahaha
Eu vou postar bastante pro ano novo, mas hoje trouxe um post que mostra duas das tendências do verão yey!

Camisetas Cavadas

Várias meninas já estão vestindo e na minha opinião ela não vai sair do guarda-roupas bem cedo! O legal dessas t-shirts é que elas são bem levinhas e podem ser customizadas muito facilmente viu? Nada de gastar trezentos reais em uma camiseta nova, revire seu armário e com certeza vai achar uma t-shirt bem velhinha que dê pra usar, vale combinar com as amigas pra fazer também, é um bom programas pras férias não? haha

No verão use com: Shorts de dia e calças a noite, ela é bem fácil de ser combinada, dependendo dos acessórios você pode criar um look boho, rock, ou glam! :)


T-shirts com números 

Essa camisetas prometem bombar no verão, elas tem todo um clima meio americano e fica bem legal pra se usar durante a noite ou até mesmo no dia, mas cuidado com a combinação ok? A maioria ainda é preta mas existem algumas rosas, douradas, a dica da vez é bom senso tá? (haha)

No verão use com: Saias ou shorts, melhor deixar a calça do último look ali pra noite né? Vale usar com calças jeans também, mas sempre tomando cuidado com o comprimento!


Gente é isso, a cropped vai ter bastante no verão também, mas acho que já falamos muito dela né? Queria mostrar coisas novas, enfim gostaram das dicas? Comentem!
Um feliz natal pra vocês e um ano novo repleto de luz amores! 

2 comentários:

  1. As duas são lindas, porém prefiro as com números <3 Beijos!

    www.blogjaqueorrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu prefiro as cavadas, mas as duas são maravilhosas mesmo haha

      Excluir