9 de novembro de 2013

No estilo de Ashley Benson

Sempre gostei da Ash, mesmo antes de começar a assistir Pretty Little Liars, sempre amei o estilo dela, o cabelo e claro as maquiagens lindas que ela sempre usa. Hoje separei algumas fotos para mostrar como a Ashley geralmente se veste, vem comigo?




 




Na primeira fotos nós temos os vestidos curtos, os vestidos desse tipo geralmente são bem fofos, ela os usa com uma pulseira delicada, uma clutch e uma sandália neutra, no caso o destaque do look é sempre para as roupas. Ah e o cabelo quase sempre é solto.

A segunda foto é como a Ash se veste para o dia a dia, com calças pretas, um blazer preto também e uma maxibolsa, bem simples, não tem como errar. 

A terceira foto mostra como a Ashley se veste em premiações também, mas um pouco mais diferente, os curtos são bem usados para o dia e um vestido mais glam e longo para as premiações de dia. O cabelo fica preso em um penteado glamouroso e a maquiagem é um smokey eye bem lindo!

A próxima nós traz os looks pretos dela, assim como a segunda foto, blazer, calça preta, mas para quebrar uma blusinha de cor diferente e uma sandália mais elaborada que as outras.

A quinta e última foto nos mostra alguns outros looks de inspiração, acho que agrada a todos os estilos haha

Bom meninas acho que é isso, se vocês quiserem posso fazer um outro post com o cabelo ou com a maquiagem que ela usa :)
Beijos amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário