16 de setembro de 2013

Estilo de blogueira: Giovanna Ferrarezi

Hey meninas, faz um tempão que eu não posto aqui no blog, né? Eu estava sem criatividade nenhuma, com a cabeça completamente vazia... Eis que do nada, por um milagre divino, me surge uma ideia, mostrar pra vocês um pouquinho do estilo das minhas blogayras ( sentiu a indireta? haha ) preferidas.
E hoje é sobre a Gi do Radioactive Unicorns.
O que falar de uma pessoa que ficou em terceiro (ou segundo, não lembro) lugar na temporada de moda Capricho? O que eu mais amo nos looks dessa It Girl é que ela não tem um estilo definido. Por ter várias referências de moda ela consegue combinar várias tendências, e claro fica linda!! Bora conferir?


Nas suas produções ela não abre mão do shortinho ou da saia, pode reparar é muito raro vê-la de calça! Os acessórios em sua maioria são colares, anéis e óculos.
Quem acompanha a Gi sabe: Ela é louca por botinhas, elas estão quase sempre presentes nos looks dela, o que é bem legal, porque ajuda a dar uma quebrada na produção, quando está romântico ou rocker demais, é só colocar e já dá uma aparência completamente diferente.
O cabelo sempre ( ou quase ) está solto com a franjinha que já virou sua marca. E que cabelo é esse? Troca? ;)
E a make? A Giovanna tem uma pele linda, então ela ressalta muito isso, rímel, batom rosinha, e blush rosa-claro (bem fraquinho mesmo) sempre compõem os os looks.

Mais: Blog | Facebook do blog | Twitter

Gostaram da Gi? Confesso que o link do blog dela já está nos meus favoritos há muito tempo, basta uma visita pra viciar hahaha
Beijos meninas, não se esqueçam de comentar e de falar qual a próxima blogueira daqui do post okay?

Um comentário:

  1. Linda e estilosa *-*

    http://delicadaeperfeitinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir