4 de julho de 2013

Seu novo melhor amigo!


Ai gente se tem uma coisa que eu AMO com todas as forças do universo são cachorros! Acho que essa minha paixão veio muito da minha infância, eu sempre tive vários cachorros, mas como eles não moravam comigo eu acabei não me apegando muito! :(
Meu sonho é criar um abrigo para recolher animais da rua, e se Deus quiser ainda vou realizá-lo :)
Já tem 1 ano que eu comprei uma cachorrinha e ela é o amor da minha vida de verdade! O nome dela é Sunshine (raio de sol) e ela é a alegria da casa juro!
Hoje eu vim dar algumas dicas para vocês meninas que não tem um cachorrinho, mas que sonham com um. Vem comigo :D

1- Converse com seus pais

Façam isso antes de tudo! Se seus pais gostam de cachorros, gatos e afins, não vai ser tão difícil. Mas se esse não for seu caso, mostre para eles que você quer muito isso e que vai se disponibilizar ( de verdade!) a cuidar dele!
Faça tudo com jeitinho! Eu e minha irmã sempre quisemos um cachorro e ficamos pedindo várias vezes para meu pai e minha mãe, no final deu certo!

2- Comprando...

Muitos pais não estão disposto a pagar um preço caro por um cachorro, uma boa dica é você adotar um! Pode pesquisar que deve ter algum abrigo de animais aí perto de você!Super aprovo essa ideia e acho lindo de verdade quando alguém faz isso!
Depois que comprar ( ou adotar) o cachorro você tem que abrir mão daquele paleta de make linda que você estava querendo a um tempão. Querendo ou não, ter qualquer animal exige muito dinheiro. É ração, vacina, consulta ... São várias coisas essenciais que você precisa comprar pra dar uma vinda linda à seu cão.

3- Básico

Se você não está disposto a limpar as necessidades do seu cão desista, ou compre um de pelúcia! Cachorro é um ser vivo e PRECISA de cuidados. Trocar a água, dar comida, passear, limpar o cantinho...
São muitas coisas que exigem muita responsabilidade!
Se tiver uma irmã ou irmão dividam as tarefas, fica bem mais fácil para os dois!

4- Dar amor <3

Isso é o mais necessário de toda a lista! Cachorro só quer amor gente, ele vai te alegrar todos os dias e só vai pedir em troca um pouco de amor <3
Brincar com ele todos os dias não vai ser nenhum sacrifício né? ;)

É isso! Espero que as dicas tenham ajudado em algo pra vocês!
Beijos lindas! Deixem sugestões para um próximo post! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário