28 de julho de 2013

Copiando a make: Miley Cyrus

Oi meninas, tudo bem?
No post de hoje eu vou ensinar a copiar as makes da Miley :)
A Miley sempre está com aquela make de bonita, a pele perfeitinha, sombras claras, blush rosadinho e batom rosinha. Eu simplesmente AMO as maquiagens dela, porque são fáceis de copiar e dá pra usar em qualquer lugar. O post todo é baseado na imagem abaixo. Vou mostrar todos os passos pra fazer essa make incrível!

1º passo- A pele: Ela nunca exagera nas maquiagens, claro pra focar tudo nas roupas beeeem polêmicas que ela está usando agora. Então uma boa dica é preparar a pele com base e corretivo de cobertura leve e claro não exagerar no pó. Só passando na zona T (testa e nariz). Não se esqueçam de passar um iluminador também, já que toda a pele é bem iluminada.
2º passo- Olho: Comece aplicando em toda pálpebra móvel uma sombra iluminadora puxada para um tom meio rosadinho ou dourado, depois esfume sombra marrom-escura no côncavo, tomando bastante cuidado pra não deixar o olho pesado. Após o esfumado, aplique uma sombra também iluminadora, de preferência sem brilhos e diferente da sombra usada anteriormente, abaixo da sobrancelha. Agora é a hora dos cílios, o destaque da make. Você pode colocar tanto cílios postiços quanto apenas passar rímel. Se optar pela segunda opção passe vária camadas, esperando cada uma secar antes da outra. Pra dar uma finalizada passe lápis preto na linha d'água.
3º passo- Bochechas e lábios: Coloquei os dois em um passo só porque não tem segredo nenhum, passe um blush bem rosinha nas maçãs do rosto, pode usar um bronzer, mas também puxado pro rosa. Nos lábios é só passar um gloss rosa-claro. E pronto!

Pra se inspirar:



































Obs: A The falsies tem efeito de cílios postiços, se você já tiver ela, não precisa passar tantas camadas ok? ;)
É isso flores! Espero que tenham gostado!
Se tiver ficado um pouco confuso pode falar, assim que eu comprar uma câmera semi-profissional eu vou fazer vídeos aqui pra vocês, só não faço antes porque eu quero que o vídeo tenha uma qualidade boa :)
Ah, não se esqueçam de comentar a make de qual famosa vocês querem para o próximo "Copiando a make". Sigam o blog ali no cantinho :)
Beijos

4 comentários:

  1. Lindo esse make da Miley Cyrus XD
    fashion em cores .com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Estava fuçando por ai e encontrei seu blog. E nossa, amei !!! Estou seguindo, se gostar e não for incomodo, da uma olhada no meu? beijinho Bruna :)
    http://destina-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, também amei seu blog e já estou seguindo <3
      Volte sempre :)

      Excluir