21 de junho de 2013

Vem pra rua!



Gente eu sei que vocês estão acostumadas comigo só falando sobre maquiagens, moda, música... Mas hoje eu PRECISAVA falar sobre algo que está me incomodando e a todos vocês: A situação do Brasil.
Eu sei que muitos vão simplesmente parar de ler agora, mas isso é muito mais importante do que vocês pensam!
Sim, todas essas manifestações começaram pelo aumento do preço do transporte público, mas não são só esses os motivos.
É ridículo! Todos os dias vemos os representantes do governo dizerem que o Brasil é uma país incrível, estão aumentando os investimentos em educação, saúde, segurança... Será mesmo?
Um país é incrível quando milhares de pessoas morrem por dia esperando atendimento médico? É incrível quando mais pessoas inocentes morrem todos os dias por motivos fúteis? Um país é incrível quando se tem milhares de analfabetos espalhados por aí, muitas vezes morrendo de fome por não achar um emprego? Que país incrível é esse?
O gigante acordou! Estamos saindo às ruas para manifestar algo que está entalado em nossas gargantas a muito tempo!
Não sei se vocês viram, mas uma emissora (não vou citar o nome, pois vocês sabem de qual estou falando) interrompeu sua programação para falar sobre as manifestações, até aí tudo bem, mas depois de alguns minutos, começaram a falar sobre a copa! Oi? Não seria esse um dos maiores problemas atualmente? Não é pra isso que o nosso dinheiro está sendo usado? O dinheiro que era pra ser investido em saúde, educação e  segurança?
Estamos investindo milhões e mais milhões nisso! Em algo que dura o quê? Meses! Depois o Brasil continua do mesmo jeito! É assim que queremos viver?
O vídeo que me fez acordar foi esse e espero que faça o mesmo com você! :

A música, que já existe há bastante tempo, que mais define o nosso momento é essa:

É isso gente! Nós que vamos mudar o futuro da nação, nós vamos mudar isso!!!
Acordem também! #Vemprarua

Nenhum comentário:

Postar um comentário