27 de junho de 2013

Dica pro inverno!

O inverno já está aí, com ele vem as cores mais desejadas por todas as mulheres (em todo mundo): os tons de vermelho.
Todo ano nessa estação ele bomba, sendo em roupas, calçados... Mas nesse post vou falar dos batons com essas cores.
É um super queridinho das famosas como Taylor Swift, Emma stone... E vai virar o seu também! Mas um que promete entrar na sua vida e que já entrou na das celebridades é o vinho. Com todo esse clima friozinho os tons mais fechados vem com tudo, e claro que ele não podia ficar de fora.
Agora largue essa vergonha e se jogue nos batons vermelhos e vinhos ;)

Vermelho





Vinho


Todas podem usar esse batom, mas tem que ficar bastante atenta. As meninas que tem as bocas mais fininhas devem saber que, por o batom vermelho ser bastante escuro vai marcar o contorno e a boca pode parecer ainda menor. Isso também ocorre com quem tem boca maior, tem que ter bastante cuidado, pois o batom chama bastante atenção e a boca pode parecer maior ainda.
Uma boa dica é usar um tom não tão chamativo. A Taylor por exemplo usa um batom bem vermelho, porém tem um fundo de rosinha, e essa é uma boa pedida. Tanto para as com bocas menores, quanto as com bocas maiores.
Uma outra dica é: quem tem boca pequena pode usar gloss no meio da boca, isso dá a impressão de boca maior. Mas se você tem boca grande fuja do brilho, aposte nos batons matte com fundo escuro. Mais uma dica é apagar o contorno da boca com base e pó, usar um lápis de boca e fazer um contorno um pouco menor na boca. Parece estranho, mas funciona. Já vi várias blogueiras fazerem isso e fica muito bom. Agora tome mais cuidado ainda. Se fizer um contorno muito pequeno vai ficar artificial ok?

Espero que tenha ajudado com essas dicas :D
Quero ver todo mundo de batom vermelho e vinho hein! Beijos lindas até o próximo post :D

2 comentários:

  1. Eu amo batons vinhos eu acho lindo, mas eu tenho a boca grande e não sei direito como e se posso usar. Me ajuda? Faz um post sobre quem pode e aonde.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor tudo bem? :)
    Em vez de fazer outro post eu atualizei esse com algumas dicas. Espero que tenha ajudado em algo!
    Obrigada por deixar sua opinião!
    Beijos :D

    ResponderExcluir