2 de maio de 2013

Make!!

Oi lindas!
Hoje eu vim falar da tal famosa Base!
Todas sabem o que é, isso é #fato, mas na hora de montar os kits de make, sempre surge a dúvida: De qual tipo eu devo comprar?
Essa dúvida nos deixa muito confusa não é mesmo? Enfim eu vou falar dos tipos de base! Existem bases líquidas,cremosas, compactas... E várias outras, mas hoje vou falar só dessas três que além de serem mais em conta ($), são as mais fáceis de achar!

1- Base líquida











Fácil de aplicar, dá um efeito natural, pode se aplicar com os dedos...
Essas são as bases mais comuns na hora de comprar, super recomendo! Tenho uma da Avon, muito boa, bem baratinha. Mas não se esqueçam de testar antes! A minha veio em um tom mais forte e não tem como trocar :(

2- Base cremosa












Essa base possui a cobertura mais alta, ideal pra ser usada a noite, esconde aquelas manchinhas indesejáveis, só que como ela cobre muito bem, tome cuidado para não exagerar e ficar com o rosto muito artificial.

3- Base compacta












Proporciona um acabamento não tão leve, mas do mesmo modo nem tão pesado, pode ser aplicado com aquela esponjinha que vem nela.

Espero que esse post tenha tirado algumas de suas dúvidas!
Beijos e até o próximo post :D

*Imagens retiradas do site Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário