23 de abril de 2013

Dia do livro!

Hoje é dia do livro e pra mostrar o meu amor por leitura vim mostrar três livros que eu AMO!

1- Querido John - Nicholas Sparks
                                                         

 Com certeza você já viu o filme ou ouviu alguém falando dele. Mas pode ter certeza que o livro é bem melhor, não estou falando mal do filme que por sinal também é ótimo. Mas o livro conta mais detalhes e a história de amor dos dois fica bem mais real! Impossível não se emocionar! :)

O livro conta a história de um soldado do exército chamado John Tyree que quando conhece Savannah Lynn Curtis encontra seu verdadeiro amor. Mas o casal enfrenta vários problemas e apesar do amor que eles sentem um pelo outro ser muito forte, eles não ficam juntos no final :(        






2-Fazendo meu filme 1 - Paula Pimenta

  
Simplesmente perfeito desde que li a primeira página não consegui mais parar de ler! Mas aí você termina o livro... Tristeza? Imagina! Ainda tem o Fazendo meu filme 2, 3 e 4! :D  

O livro é todo contado pela própria protagonista chamada Estefânia, que prefere ser chamada de Fani. Fani é uma garota sonhadora que ama filme e sonha em se tornar uma cineasta. Quando surge uma oportunidade de fazer intercâmbio na Inglaterra ela fica super animada! Mas pouco tempo antes de viajar ela descobre que seu melhor amigo Leo, a ama e ela vai acabar descobrindo que também é apaixonada por ele. Mas esse intercâmbio vai mudar tudo. O livro termina quando ela entra no avião, mais detalhes desse intercâmbio só no Fazendo meu filme 2!





3- Minha vida fora de série - Paula Pimenta

                                                   
  Deu para perceber que eu sou apaixonada pelos livros da Paula Pimenta né? Fazer o quê? As histórias dela são maravilhosas e ao contrário de muitos livros de romance ela nãos usa aquelas palavras difíceis que muitas vezes não entendemos. Ela escreve de uma forma meio adolescente, mas claro com perfeição! Estou esperando a 2ª temporada

Esse livro relata a história da jovem Priscila, que ama séries de TV e animais, mas a história dela é meio difícil, ela vai se envolver com um irmão de um garoto que  ela realmente ama! Vish! Mas ela conheceu primeiro o irmão do garoto e quis muito ficar com ele,  bem na hora que isso ia acontecer ela recuou, pois era BV e o garoto fica muito irritado, depois de um tempo ela acaba esquecendo esse garoto e quando conhece o Rodrigo se apaixona perdidamente, mas o irmão dele não aceita essa história e vai querer infernizar a vida dos dois, só para poder se vingar da Priscila! :(  Mas esse plano não dá muito certo e a Priscila e o Rodrigo acabam ficando juntos no final.


Tem vários outros livros que eu amo, mas não quis deixar esse post muito grande. Mas e vocês? Que livros vocês amam? Não se esqueçam de comentar :)

Bjuss

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário